FutFanatics é a nova patrocinadora do Caucaia EC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FutFanatics é a nova patrocinadora do Caucaia EC

FutFanatics é a nova patrocinadora do Caucaia EC

by André Coutinho
FutFanatics é a nova patrocinadora do Caucaia EC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Caucaia Esporte Clube anunciou novo patrocinador. Trata-se da FutFanatics, uma das maiores lojas de materiais esportivos oficiais do Brasil, também parceira do Mantos do Futebol.

Os primeiros mantos da parceria serão lançados no próximo dia 16 de abril, aniversário da equipe, diretamente no site da loja.

Especializada em camisas de futebol e artigos esportivos, a loja virtual surgiu em 2012 e reúne uniformes completos dos mais variados clubes brasileiros, internacionais e seleções. Com a maior variedade em camisas de times de futebol e artigos do seu time de coração, a FutFanatics trabalha em parceria com as principais marcas esportivas para comercializar somente produtos originais e com garantia de qualidade.

Caucaia EC 2021

O clube informou que, por conta do último período de lockdown decretado no estado, não houve tempo hábil para a confecção dos materiais e, por isso, o prazo é de 20 dias para a entrega das camisas e início da comercialização no site da loja, e que estão trabalhando para alguma forma de pré-venda.

O uniforme titular foi batizado de Elite 2021, enquanto o reserva terá o nome de Valentia 2021. Também serão vendidos materiais de treinamento, a partir de maio. Além disso, serão realizadas ações em conjunto loja-clube, incluindo, em breve, uma camisa especial, com venda exclusiva no site.

Com a parceria, a empresa estampará sua marca no uniforme tricolor, placas de publicidade e no backdrop de entrevistas coletivas do clube. Além disso, será a patrocinadora master das equipes de eSports do Caucaia, que se denominarão, agora, Caucaia FutFanatics eSports.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Caucaia EC fechar com a FutFanatics para sua nova patrocinadora? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!