Fortnite x Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Fortnite x Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground

Fortnite x Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground

by Juliano Buzato
Fortnite x Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA, junto de seu embaixador global Neymar e do Fortnite, lançam o Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground, com um HUB criativo temático e prêmios para a nova “Neymar Jr. Cup”. Com o lançamento o atacante brasileiro se torna o primeiro atleta a se juntar ao “Fortnite’s Icon Series” como parte da atual 6ª temporada “Primal” do Battle Pass.

O Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground apresenta novas missões para desbloquear o outfit do jogador. Além disso, a PUMA e Neymar assumem a “Fortnite Creative” a partir de hoje até 4 de maio, com um “Welcome Hub” temático de Paris. Quando estiver pronto para entrar em ação, o jogador conhecerá a “Go Crazy Arena”, uma nova experiência de combate casual, feita pela comunidade de Fortnite para celebrar a chegada de Neymar, que estará disponível de 27 a 30 de abril.


A “Go Crazy Arena” apresenta partidas 8vs8 com respawns e power-ups infinitos para os jogadores juntarem ouro eliminando oponentes, desbloquear upgrades e bônus especiais para si mesmos e suas equipes. Vence o primeiro que chegar a 200 eliminações na partida.

O evento atinge seu ponto máximo com a “Neymar Jr. Cup”, onde os jogadores poderão competir para ganhar chuteiras personalizadas Neymar Jr. FUTURE Z PUMA x Fortnite. O melhor jogador por região neste torneio receberá dentro do jogo um par da chuteira exclusiva*.

“Como um grande jogador, é uma honra e um sonho ser o primeiro atleta a apresentar seus próprios outfits e modos de jogo personalizados no fenômeno mundial que é o Fortnite. Isso também me dá a oportunidade de jogar com meus fãs e me conectar com a comunidade de jogadores”, celebra Neymar. “Há tantos modos e missões malucas para jogar, mal posso esperar para que experimentem todos eles. Vamos jogar!”, completa.

Para comemorar o lançamento também dentro de campo, a PUMA se uniu ao renomado customizador de chuteiras francês @silni.art, criando uma chuteira PUMA Spectra FUTURE Z para ser usado exclusivamente por Neymar Jr. em campo no jogo do último final de semana.

Não perca o Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground e o HUB criativo que já estão disponíveis no Fortnite. Todos os modelos disponíveis da FUTURE Z, chuteira desenvolvida exclusivamente para o craque brasileiro, podem ser encontrados em PUMA.com.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Fortnite lançar o Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground, com outfit exclusivo do craque, um novo modo de jogo e a Neymar Jr. Cup? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!