Flamengo terá Mercado Livre como patrocinador na camisa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Flamengo terá Mercado Livre como patrocinador na camisa

Flamengo terá Mercado Livre como patrocinador na camisa

by Juliano Buzato
Flamengo Mercado Livre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, o Flamengo anunciou o Mercado Livre como novo patrocinador para sua camisa de jogo e de treino, ocupando o espaço das costas.

O acordo ainda precisa passar pelo Conselho Deliberativo do Clube, mas caso aprovado, terá a duração de 20 meses, ou seja, até o fim de 2022 e deve render cerca de R$ 30 milhões ao clube pelo período.


O anúncio foi feito através das redes sociais do clube com uma postagem de um urubu, mascote do clube, entregando uma caixa da empresa de comércio eletrônico.

“Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor”, explica Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Flamengo Mercado Livre

O rubro-negro chegou a ter a Amazon como patrocinador pontual no espaço na final da Supercopa do Brasil, em jogo contra o Palmeiras, no entanto, um acordo de longo prazo com a marca não foi alcançado, abrindo espaço assim para que o Mercado Livre negociasse com o clube.

► Compre camisas do Flamengo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Flamengo ter o Mercado Livre como patrocinador nas costas da camisa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!