Novas camisas do Santos FC 2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Santos FC 2021 Umbro

Camisas do Santos FC 2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Santos FC 2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Santos FC para 2021, temporada em que a equipe disputa a Libertadores da América, o Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

Os novos uniformes 1 e 2 trazem como tema os “Raios”, que sempre caem no mesmo lugar quando se trata do Peixe e celebram os 109 anos do clube, completados neste 14 de abril.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Santos FC 2021 Umbro Titular

A camisa titular do Santos FC é predominantemente branca e traz como destaque a temática dos raios que aparecem texturizados por todo o corpo do manto.

A gola é redonda na cor branca, com sutil borda preta, cor que também aparece nas laterais do kit.

Camisas do Santos FC 2021 Umbro Titular

Os raios voltam a aparecer nos punhos, enquanto o escudo da equipe é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece em preto no lado direito. A numeração nas costas também é preta.

Na parte interna da gola é visto um selo que traz a frase “Onde Nascem os Raios”. Já na parte interna da barra, é visto outro selo que traz a inscrição “O Santos é o Clube onde nascem os raios “Meninos da Vila” com diversos raios amarelos ao lado.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Peixe.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Santos FC 2021 Umbro Reserva

O manto alternativo segue a mesma ideia do primeiro, mas com as tradicionais listras verticais alvinegras por todo o manto, com os raios texturizados, em um tamanho um pouco menor, vistos nas listras pretas.

A gola é redonda em branco com sutis bordas pretas, já os punhos são brancos na parte superior e preto na parte inferior, acompanhando a cor predominante nas axilas e laterais do kit.

Camisas do Santos FC 2021 Umbro Reserva

O logo da Umbro é visto no lado direito em amarelo, cor que também é vista nas estrelas do escudo, no lado esquerdo. Os mesmos selos aplicados na camisa titular são vistos no manto número 2.

Nas costas, as listras pretas são interrompidas por um grande retângulo branco que abriga a numeração e nome dos atletas. Na nuca, o logo da Umbro é amarelo.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do alvinegro praiano.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Santos FC 2021-2022 Umbro

A nova terceira camisa do Santos FC é predominantemente azul marinho e traz diferentes tons da cor em diamantes que formam raios e o escudo do clube de maneira estilizada.

A gola é polo na cor predominante com detalhes brancos nas pontas e a sigla “SFC” na nuca. A cor branca também aparece em linhas que recortam as laterais do manto. Além disso, na parte interna da peça foi inserida uma imagem, na meia lua da gola, que captura o momento de celebração dos torcedores em um jogo no estádio.

Terceira camisa do Santos FC 2021-2022 Umbro

O escudo do Santos é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, formado por pixelização construída pelo formato de diamantes, “desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa um torcedor e todos eles juntos são o que movem o time a ter garra e força”. o logo da Umbro aparece em branco no lado direito, cor vista também no patrocínio máster.

O calção e os meiões que completam o uniforme alternativo do peixe são azuis.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Santos FC 2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!