Novas camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA aa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Manchester City para a temporada 2021-2022, assinadas pela PUMA, em que a equipe disputa novamente a Premier League e a Champions League.

O novo manto titular faz homenagem aos 10 anos do título inglês de 2011-2012, quando Sergio Aguero marcou, nos acréscimos, o gol do título.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Manchester City traz o azul celeste, num tom muito parecido com o do manto utilizado na temporada 2011-2012, como predominante, com detalhes brancos nas laterais e axilas.

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

No corpo, são colocados diversos “números de placar” enfileirados, um padrão que altera sua forma, dando origem aos números que vemos, de acordo com as lâmpadas acesas.

Dentro da gola V é colocado o número 93:20, em referência ao gol de Aguero conta o QPR, tendo o 10, de 10 anos e também número da camisa que era usada pelo craque, que se despediu na última temporada, ao lado.

Outro destaque fica por conta da fonte lançada que traz o nome e o número simulando o placar digital e será usada em competições diferentes da Premier League.

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme titular se completa com calção em azul celeste, como naquela temporada, ou branco e meiões celestes com listras brancas.

Junto ao uniforme titular foi lançado o kit dos goleiros que é baseado em template da PUMA e traz a cor verde predominante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

A nova camisa reserva do Manchester City é inspirado pela água e celebra o futebol como uma força do bem.

Camisas do Manchester City 2021-2022 PUMA

O grande destaque fica pelo processo especial de fabricação, chamado de Dope Dye, que reduz o consumo de água, e desta forma, homenageia a iniciativa de caridade do clube, a Cityzens Giving, que usa o futebol para aumentar a conscientização e o acesso à água potável em todo o mundo.

Predominantemente branca, a nova camisa “away” traz gotas de água por todo o design. A gola é V na cor branca, enquanto detalhes em azul turquesa são vistos nos ombros e nos punhos.

O escudo é aplicado com fundo branco e linhas com cores luminosas em tons de azul e verde, lembrando o efeito da luz refletida nas águas. O mesmo efeito é aplicado nos logos da PUMA e no patrocínio da Etihad e da Nexen Tyres.

Dentro da gola, um selo especial que lembra da Cityzens Giving, iniciativa do clube que promete entregar água potável para comunidades carentes de todo o mundo, entre elas São Paulo, Buenos Aires e Mumbai.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos e detalhes em azul turquesa.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Manchester City 2021-2022 PUMA

A nova terceira camisa do Manchester City para a temporada é predominantemente azul escura e traz o escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto.

O manto tem gola redonda e na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da PUMA. O símbolo por sua vez, é visto na nuca.

Terceira camisa do Manchester City 2021-2022 PUMA

O logo da fornecedora aparece em branco de forma centralizada, logo abaixo, o nome “MAN CITY” aparece em azul celeste entre duas barras horizontais na mesma cor. Os patrocínios também são aplicados em branco.

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões em azul escuro completam o kit dos Citizens.

► Compre camisas do Manchester City na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Manchester City 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!