Novas camisas do Hereford FC 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hereford FC 2021-2022 Adidas

Camisas do Hereford FC 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Hereford FC 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Hereford Football Club para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa a National League North.

O novo manto titular traz o primeiro modelo baseado no novo template Squadra21 da marca alemã, que traz novidades interessantes no design, como a aplicação do logo da fornecedora nas mangas.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Hereford FC 2021-2022 Adidas

O manto titular da equipe, como dito acima, é baseado no template Squadra21 da marca e tem a cor branca como predominante, com faixas pretas nas mangas, onde são colocadas as três listras da marca, na cor predominante, que também aparece na gola redonda. Essas faixas são interrompidas por box branco.

Seguindo o template padrão, o logo da Adidas é colocado nas duas mangas, na cor preta. O escudo do Hereford é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Para o jogo de estreia do novo uniforme, será aplicada um patch no lado direito do peito com a data da final da FA Trophy.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hereford FC 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!