Novas camisas do Olympique Lyon 2021-2022 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Olympique Lyon 2021-2022 Adidas

Camisas do Olympique Lyon 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Olympique Lyon 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Olympique Lyonnais, ou simplesmente Lyon, para a temporada 2021-2022, mais uma vez produzidas pela Adidas.

O clube francês deve estrear seu novo uniforme titular na última rodada da Ligue 1 2020-2021, contra o Nice, buscando uma vaga direta para a Champions League.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o branco como predominante e tem como destaque uma faixa vertical no lado esquerdo do corpo, nas cores vermelha e azul royal, que trazem a figura do leão no interior. A três listras são dispostas nos ombros, em vermelho, mesma cor do contorno da gola no lado direito, enquanto o lado esquerdo é azul.

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time francês, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o vermelho como predominante e apresenta pelo corpo um padrão gráfico camuflado, em tons da cor. O azul aparece nos punhos, no contorno interno da gola redonda e nas três listras da marca alemã, dispostas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante do time francês, calção e meiões vermelhos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Olympique Lyon 2021-2022 Adidas

A nova terceira camisa do Olympique Lyonnais para a temporada é predominantemente preta e traz um design ousado com detalhes pincelados em estilo grunge em branco.

Além dos times masculino e feminino do Lyon, o time de basquete da cidade, o ASVEL, também ganhou uma regata com o mesmo design, unificando a paixão da cidade pelos esportes.

A gola é preta, enquanto a aplicação do escudo, logo da Adidas, patrocínios e três listras nos ombros, aparecem em branco. As costas é toda preta e ganha as aplicação de nome e número em branco.

O uniforme alternativo do time francês se completa com calção e meiões pretos com detalhes brancos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Olympique Lyon 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!