Novas camisas do Comercial FC 2021 Muraca Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Comercial FC 2021 Muraca Sports

Camisas do Comercial FC 2021 Muraca Sports

by André Coutinho
Camisas do Comercial 2021 Muraca Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Muraca Sports lançou oficialmente as novas camisas do Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto-SP, para a temporada 2021, em que a equipe disputa o Campeonato Paulista da Série A3 e a Copa Paulista.

É a primeira coleção da empresa conterrânea para o tradicional clube do interior, após substituir a Geração Sport, parceira antiga do Leão do Norte.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional branco como cor predominante e apresenta como destaque a gola redonda e os punhos na cor preta. A figura do leão, mascote do time, é colocada na nuca, em preto, enquanto um selo com o ano de fundação da equipe (1911) é disposto na barra.

A Muraca Sports estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva tem novamente o branco como cor predominante e apresenta três listras verticais pretas nas regiões frontal e das costas, que trazem no interior finas linhas prateadas, em degradê. O preto volta a aparecer na gola, punhos e em faixas nos ombros.

A Muraca Sports estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Comercial-SP 2021, assinadas pela Muraca Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!