Novas camisas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

Camisas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas do Borussia Dortmund, assinadas pela PUMA para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa a Bundesliga e ainda tenta uma vaga na Champions League.

O novo manto titular será utilizado na última rodada do Campeonato Alemão 2020-2021. O uniforme reserva e o que será usado em jogos de Copa e na Champions League, foram revelados posteriormente.

Uniforme titular 21/22 (Home Kit)

A camisa titular do Borussia Dortmund traz a cor amarela tradicional como predominante e tem como destaque as mangas, que trazem finas listras pretas, algo que lembra vagamente os mantos dos anos 90. A segunda cor volta a aparecer na nuca e num box, logo abaixo, além dos punhos. Apesar de não lembrar muito, ele é inspirado na camisa utilizada no título da Champions League de 1997.

Camisas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio da 1&1 é aplicado em branco, dentro de um quadrado preto com bordas brancas.

Além disso, calção preto e meiões amarelos completam o kit para jogos como mandante do BVB.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz um design em ziguezague por toda sua extensão nas cores preta e cinza. A primeira cor é utilizada nos ombros, enquanto a segunda aparece nas listras dispostas no mesmo local e nos punhos.

A PUMA estampa o felino em amarelo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. As costas é toda preta e o nome do clube também aparece em amarelo.

Além disso, calção preto ou amarelo e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do BVB.

Uniforme três UCL e Copas 21/22 (Cup kit)

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

O manto para copas do Borussia Dortmund foi revelado somente na hora do primeiro jogo da Champions League, contra o Besiktas, isso porque foi apresentado com algumas semanas de atraso, pois teve que passar por uma mudança, já que a princípio o mesmo seria lançado com a palavra “Dortmund”, no entanto, o clube pediu para que fosse alterado para “BVB 09”, lembrando camisa que foi vestida pelo time alemão na temporada 1975-1976.

Borussia Dortmund 1975-1976 Replica

O manto traz o amarelo como cor predominante, numa versão mais clara do que a tradicional. Ela traz na região frontal duas linhas horizontais pretas, com a sigla BVB 09 no interior. Pretas também são as linhas nos ombros e os punhos.

Camisa Borussia Dortmund Copa 2021-2022 PUMA

Assim como no modelo revelado para os principais times da marca, o escudo do clube é visto em marca d’água ao longo de todo o corpo do manto.

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA a

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no centro do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado na nuca, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo aurinegro, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Borussia Dortmund 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!