Novas camisas do Atlético Goianiense 2021 Dragão Premium » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético Goianiense 2021 Dragão Premium

Camisas do Atlético Goianiense 2021 Dragão Premium

by Juliano Buzato
Camisas do Atletico Goianiense 2021 Dragao Premium a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada as novas camisas do Atlético Goianiense para a temporada 2021, mais uma vez assinada pela Dragão Premium, marca própria do clube, para a disputa do Campeonato Goiano, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O novos mantos trazem o mesmo template da terceira camisa lançada em 2020 e que fez bastante sucesso com a torcida.

Fotos: Bruno Corsino/ACG

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Atletico Goianiense 2021 Dragao Premium

A nova camisa titular do Atlético Goianiense é exatamente igual à terceira camisa lançada em 2020, mas traz as cores invertidas, sendo predominantemente vermelha com uma faixa diagonal preta cortando o manto da esquerda para a direita.

A gola traz estilo Y na cor preta com bordas vermelhas, já nos punhos, detalhes pretos são vistos um pouco antes das bordas.

O novo escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Dragão Premium aparece em preto no lado direito.  Nas costas, o nome e o número dos atletas aparece em preto.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do Dragão para a temporada que estreou no jogo contra o Newells Old Boys pela Copa Sul-Americana.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Atlético Goianiense 2021 Dragão Premium

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e traz a faixa transversal nas cores preta e vermelha, além de ondulações pelo corpo. As duas cores secundárias aparecem também na gola e nos punhos.

O novo escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Dragão Premium aparece em preto e vermelho no lado direito.  Nas costas, o nome e o número dos atletas aparece em preto.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Dragão para a temporada que estreou no jogo de volta contra o Newells Old Boys pela Copa Sul-Americana.

► Compre camisas do Atlético-GO na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético Goianiense 2021, assinadas pela Dragão Premium para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!