Camisas de Futebol » Camisas do AC Milan 2021-2022 PUMA

Camisas do AC Milan 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Camisas do AC Milan 2021-2022 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do AC Milan, assinada pela PUMA para a temporada 2021-2022, quando o clube disputa novamente a Serie A TIM e ainda busca uma vaga na Champions League.

O novo manto para jogos em casa do rossonero traz um design que repesenta “a rápida aceleração da cultura da cidade à medida que o Milan se reinventa”. Já o novo manto reserva traz uma homenagem à Fondazione Milan.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular do AC Milan para a temporada traz o vermelho como cor predominante e apresenta cinco listras verticais pretas no corpo, em larguras diferentes. A cor é vista novamente nos detalhes laterais e nas axilas (que fazem o modelo lembrar bastante o template da Nike de 2002). Na nuca é escrito “Sempre Milan”.

A PUMA estampa o felino na cor branca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time rossonero, calção e meiões brancos ou pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do AC Milan 2021-2022 PUMA

A nova camisa reserva do Milan homenageia o trabalho da Fondazione Milan, instituição de caridade do clube, e dá início à ação global beneficente desenvolvida pela fundação.

O manto traz a cor dourada como base e traz pelo corpo gráficos inspirados em seis cidades ao redor do mundo, que estão envolvidas em uma iniciativa que será lançada em setembro, entre elas está o Rio de Janeiro.

O vermelho aparece em listras nos ombros e nos punhos, além da aplicação do patrocinador máster. Já na nuca, é aplicada o nome “Fondazione Milan”.

A PUMA estampa o felino na cor preta nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante do time rossonero, calção e meiões dourados.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Milan para a temporada é predominantemente preta, com gola redonda careca, e traz o escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto.

Terceira camisa do AC Milan 2021-2022 PUMA

Na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da marca do felino. Ele aparece na nuca, em vermelho.

O logo da PUMA aparece em vermelho de forma centralizada, logo abaixo, o nome “AC MILAN” aparece também em vermelho entre duas barras horizontais na mesma cor. O patrocínio máster é aplicado em branco.

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões pretos completam o fardamento desenhado para o time italiano.

Uniforme 1 de goleiro 21/22 (GK’s kit)

Camisas do AC Milan 2021-2022 PUMA

O manto titular dos goleiros traz o mesmo design do de linha, mas com o marca-texto em dois tons pelo corpo. As listras nos ombros são pretas.

A PUMA estampa o felino na cor preta nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas do Milan na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do AC Milan para 2021-2022, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!