Nova camisa reserva da Seleção da Suíça 2021-2022 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva da Suíça 2021-2022 PUMA

Camisa reserva da Suíça 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Camisas da Suíça 2021-2022 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi apresentada oficialmente a nova camisa reserva da Seleção da Suíça, assinadas pela PUMA, para a temporada 2021-2022.

Os suíços disputam a Eurocopa neste ano e garantiram a classificação após se classificarem na primeira posição o Grupo D das Eliminatórias, ao lado da Dinamarca.

Uniforme reserva 21/22 (Away Kit)

O manto reserva tem o branco como cor predominante, e é baseado no novo template da fornecedora que traz linhas vermelhas nos ombros e no peito, mesma cor dos punhos.

A grande inovação fica por conta da diferente aplicação do escudo, que aparece de forma centralizada, com o logo da PUMA em vermelho logo abaixo da gola, com o nome e a bandeira do país embaixo. O felino pulando é novamente visto em vermelho nos ombros, enquanto o logo da Federação é colocado na nuca.

Camisas da Suíça 2021-2022 PUMA

Além disso, calção e meiões brancos completam kit reserva da seleção.

Uniforme de goleiro 21/22 (GK’s kit)

O manto dos goleiros traz o mesmo template do de linha, mas ganha a cor cinza predominante, e traz a cruz em marca d’água por todo o corpo. Os detalhes e aplicações dos logos da PUMA e da federação são vermelhos, enquanto o nome do país é branco.

Camisa de goleiro da Suíça 2021-2022 PUMA

► Compre camisas da Suíça na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva da Seleção da Suíça para 2021-2022, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!