Camisa Iron Maiden x West Ham Away 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa Iron Maiden x West Ham Away 2021-2022

Camisa Iron Maiden x West Ham Away 2021-2022

by Juliano Buzato
Camisa Iron Maiden x West Ham Away 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A banda Iron Maiden se uniu novamente ao West Ham para lançar uma camisa Away para o collab batizado de “Die With Your Boots On!”, inspirado em música de 1983, parte do álbum “Piece Of Mind”.

Mais uma vez um dos garotos-propaganda do lançamento é o baixista Steve Harris, fanático pelos Hammers e um dos torcedores símbolo da equipe pelo mundo.

Iron Maiden x West Ham Away kit 21/22

Camisa Iron Maiden x West Ham Away 2021-2022 kit

A nova camisa reserva da coleção “Die With Your Boots On!” é baseada no kit reserva do West Ham e tem a cor azul escura predominante.

A gola é redonda em estilo entrelaçado na mesma cor do manto, já os punhos ganham listras em grená e azul celeste, cores principais do clube.

Também grená é o escudo do clube, aplicado em linhas celestes, bem como o logo da “IMFC”, marca do Iron Maiden, além do nome da banda, aplicado como um patrocínio máster.

Outro destaque fica por conta da palavra “Die With Your Boots On” que é vista em um tom mais claro de azul na verticais, formando listras que somem em degrade conforme sobem o manto.

Camisa Iron Maiden x West Ham Away 2021-2022 kit

Nas costas, além da numeração em grená com bordas celestes, há um selo especial que mescla um martelo com um baixo, instrumento usado pelo torcedor símbolo do clube, Steve Harris.

Calção azul marinho e meiões brancos com detalhes celestes completam o kit “Away” lançado parceria com o Iron Maiden.

Iron Maiden x West Ham Home Kit 19/20

iron-maiden-x-west-ham-home-shirt

Lançado em 2019, o kit principal da coleção traz inspiração na camisa titular do West Ham. Todos os detalhes podem ser conferidos aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa Iron Maiden x West Ham 2021-2022, parte da coleção “Die With Your Boots On!”? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!