Os 3 melhores clubes da última década: Como ficarão os seus uniformes na campanha de 2021-22? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Os 3 melhores clubes da última década: Como ficarão os seus uniformes na campanha de 2021-22?

Os 3 melhores clubes da última década: Como ficarão os seus uniformes na campanha de 2021-22?

by Juliano Buzato
Os 3 melhores clubes da última década Como ficarão os seus uniformes na campanha de 2021-22
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O clube Barcelona seguido do Real Madrid lidera a lista dos melhores clubes da última década do século XXI no período de 2010 a 2019. O ranking é completado pelas equipes: Bayern de Munique, PSG e o Atlético de Madri, grandes clubes para aproveitar a experiência em Free de apostas com bônus de aposta e uma variedade de opções à sua escolha, em torneios de futebol.

Estes conjuntos europeus são patrocinados por marcas de renome mundial que aparecem no desenho das camisetas oficiais da elite futebolística do velho continente.

A campanha 2021-2022 está em andamento e já começam a vazar informações sobre os uniformes que usarão os futebolistas de cada equipe. Vamos comentar brevemente nestas linhas, alguns detalhes adicionais de como possivelmente serão as camisetas dos 3 melhores clubes da última década na próxima temporada.

Barcelona

barcelona 21-22

A indumentária que faz parte do equipamento do FC Barcelona foi-se revelando pouco a pouco. Os portais especializados estão fornecendo informações sobre o impactante design da nova camiseta do conjunto culé para a temporada 2021-22.

A empresa Nike inspirou o design no escudo da equipe catalã para o próximo curso, uma proposta arriscada impregnada de história com as cores tradicionais do combinado barcelonês. Complementa a vestimenta uma calça bicolor, azul e grená.

Na camiseta histórica do Barça prevalecem principalmente as cores azul e o grená, ambas as tonalidades se combinam harmoniosamente para emular o desenho do escudo do clube.

A metade inferior da camiseta está dividida em faixas alternadas das cores clássicas: azul e grana, enquanto a metade superior está dividida em duas partes: A primeira com o ‘Creu de Sant Jordi’ e a segunda com a representação do ‘senyera’ com listras mais finas de azul e grená.

A segunda camiseta provavelmente será malva, será usada em torneios como visitante, e a terceira possivelmente azul-grená. Esta última se vestirá na Champions League para promover a cidade de Barcelona.

Real Madrid

real 21-22

A marca alemã Adidas é muito bem representada pelo conjunto branco em seu novo uniforme. Um design inovador e elegante de camiseta inspirado na Praça de Cibele com detalhes azuis e laranjas que iluminam o proeminente fundo branco, sem dúvida se destacará na próxima temporada.

É muito provável que o conjunto basco continue escolhendo principalmente a cor branca, mas parece que nesta oportunidade substitui as listras verticais em rosa intenso da parte superior da camiseta por três listras azul elétrico na área de ambos os ombros.

No colarinho destaca-se uma borda grossa redonda em azul elétrico, e uma fina faixa redonda laranja, esta mesma combinação de cores se reproduz nas bordas finais das mangas. Na parte da frente fica estampado o nome da marca patrocinadora em azul elétrico.

Com este design gráfico inspirado na fonte de Cibeles, local simbólico do gentilício madrileno, o clube espanhol jogará na próxima temporada 2021-22.

Bayern Munique

bayern 21-22

A camiseta local de conjunto bávaro, Bayern Munique, integra o tom clássico de vermelho do clube com uma tonalidade de vermelho mais escuro. Este projeto de vestuário é bastante semelhante ao exibido na temporada 2015-16.
A marca Adidas apresenta um design moderno em vermelho clássico do clube, no topo e nas mangas um tom de vermelho mais intenso (Craft Red) para torneios em casa do Bayern em 2021-22. Na área dos ombros destacam-se três riscas brancas, cor utilizada também para destacar os logótipos dos patrocinadores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O colarinho da camiseta tem forma de ˈVˈ tanto para o desenho local como para o visitante, tudo aponta a pensar que esta última será de cor preta.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!