Camisas de Futebol » 1º de abril? Ofertas sem mentira na FutFanatics!

1º de abril? Ofertas sem mentira na FutFanatics!

by André Coutinho
1 de abril futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O dia 1º de abril é conhecido no mundo todo como o “Dia da Mentira” e cada vez mais as pessoas têm utilizado a criatividade para pregar peças ou enganar os amigos.

Também são divulgadas “fake news”, uma mais chamativa que a outra, para brincar com os consumidores de conteúdo na internet.

Mas, sabe quem nunca mente? Quem nunca ilude ou engana o consumidor? A FutFanatics! A loja, que possui um dos maiores acervos de camisa de futebol do Brasil, se aproveitando desse dia, quer mostrar que não está aqui para brincadeiras, embora as ofertas até pareçam mentira (mas todas são verdade).

E como ela quer mostrar isso? Além das grandes ofertas e descontos comuns do site, a loja ainda lançou dois cupons para facilitar, ainda mais, a compra. Parece mentira, né?

1 de abril futfanatics

Mas logo no dia 1º de abril, MDF? Pois é! Para conferir com os próprios olhos, clique no botão abaixo, escolha suas ofertas e, no carrinho de compras, caso o valor seja de no máximo R$ 349,89, digite o cupom FUTREAL10, para obter mais 10% de desconto. Mas, se o valor for de R$ 349,90 para mais, você digita FUTREAL15 e ganha 15%! Sim, tudo verdade! Clique no botão abaixo para conferir:

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Não acredita? Que tal clicar acima e ver com os próprios olhos que não tem mentira? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!