Wolfsburg utilizará arco-íris na camisa pela diversidade » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Wolfsburg utilizará arco-íris na camisa pela diversidade

Wolfsburg utilizará arco-íris na camisa pela diversidade

by André Coutinho
Wolfsburg utilizará arco-íris na camisa pela diversidade
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vfl Wolfsburg será mais uma equipe a colocar o padrão arco-íris em sua camisa para a Bundesliga, assim como o Borussia Dortmund na rodada passada.

O tradicional clube alemão vai para seu quarto ano consecutivo com a campanha pela diversidade, sendo um dos times com maior engajamento atualmente.

Camisa da diversidade do Wolfsburg (Rainbow jersey)

Wolfsburg utilizará arco-íris na camisa pela diversidade

O manto especial, como é de costume, tem o design padrão da camisa titular para a temporada, desenvolvida pela Nike, e traz o logo da Volkswagen, proprietária e patrocinadora máster do clube, no padrão arco-íris. A faixa de capitão também tem as sete cores.

O manto será utilizado no jogo contra o Schalke 04, pela equipe masculina, e no jogo contra o Bayer Leverkusen, pela equipe feminina, ambos no próximo final de semana.

“Os jogadores de futebol são modelos e estamos felizes em usar esse status para fazer campanha por uma sociedade mais aberta. Os esportes coletivos são um exemplo maravilhoso de como diferentes forças podem beneficiar uma equipe. Defendemos que todos devem ser aceitos no futebol e que racismo, homofobia, sexismo e discriminação contra idosos ou pessoas com deficiência não têm lugar “, disse o diretor esportivo Marcel Schäfer.

“No Grupo Volkswagen, damos as boas-vindas à diversidade de nossa força de trabalho, nossos parceiros de negócios e nossos clientes. Idade, gênero, orientação sexual ou formação cultural não desempenham nenhum papel para nós. Queremos expressar essa postura fundamental de nossa empresa mais uma vez neste fim de semana por meio do logotipo colorido da VW na camisa do Wolfsburg”, disse Elke Heitmüller, Chefe de Gestão de Diversidade da Volkswagen.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa da diversidade do Wolfsburg para a Bundesliga? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!