Camisas de Futebol » Terceira camisa do Rosário Central 2021 Under Armour

Terceira camisa do Rosário Central 2021 Under Armour

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Rosario Central 2021 Under Armour a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Rosário Central para 2021, mais uma vez assinada pela Under Armour para a disputa do Campeonato Argentino.

O manto foi apresentado oficialmente em 2 de abril, data em que é celebrada o Dia dos Veteranos e dos Caídos na Guerra das Malvinas, batalha contra a Inglaterra que iniciou nesta data em 1982.

 

Uniforme três 2021 (Third kit)

Terceira camisa do Rosario Central 2021 Under Armour

A nova terceira camisa do Rosário Central traz o azul em vários tons, formando um design camuflado pelo corpo, simulando o uniforme usado pelo exército argentino na Guerra das Malvinas. O amarelo aparece no contorno da gola e dos punhos.

A Under Armour estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rosário é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Terceira camisa do Rosario Central 2021 Under Armour

Os torcedores que quiserem podem comprar a camisa com um patch especial em homenagem à guerra, que será aplicado no centro do peito.

Terceira camisa do Rosario Central 2021 Under Armour

Nas costas é vista a frase “La Pasíon Del País” (A Paixão do País), enquanto na barra são costurados dois selos, na parte interior é visto uma homenagem aos 50 anos do título argentino de 1971 e na parte exterior, outro, ilustrando o gol de Aldo Pedro Poy contra o rival Newell’s Old Boys na semifinal.

Calção e meiões predominantemente amarelos com detalhes azuis devem completar o uniforme alternativo de Los Canallas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das nova terceira camisa do Rosário Central 2021, assinada pela Under Armour? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!