Seleção da Espanha lança novo escudo e RFEF tem novo logo » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Seleção da Espanha lança novo escudo e RFEF tem novo logo

Seleção da Espanha lança novo escudo e RFEF tem novo logo

by Juliano Buzato
Novo escudo Seleção Espanha Novo logo RFEF
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia em que a Adidas oficializou a nova camisa reserva para a Eurocopa, a RFEF apresentou seu novo logo e um novo escudo para a Seleção da Espanha, que será visto apenas nas próximas camisas, que serão lançadas em 2022.

Segundo o presidente da RFEF, Luis Rubiales, as mudanças tem como objetivo mostrar uma imagem poderosa que acompanhe o futebol espanhol em futuros êxitos.


A alteração mais drástica foi mesmo no logo da Real Federação Espanhola de Futebol, o antigo logo que trazia uma bola com detalhes quadriculados coloridos, ganha agora um círculo com as letras “RFEF” dispostas na parte interior.

logo da rfef 2021

Já o novo escudo da Seleção tem como principal mudança, a alteração da forma, apesar de ainda lembrar bastante o símbolo que era usado até então, no entanto, ele ganha traços mais modernos e uma versão mais simplificada do desenho, reduzindo também as cores, que passam a usar apenas o vermelho e o amarelo. Na parte inferior é aplicado o novo escudo da RFEF, junto à data de fundação 1909.

Escudo da Seleção da Espanha

Apesar da mudança ter sido anunciada junto ao lançamento da nova camisa reserva, vale lembrar que a mesma já estava pronta e seria lançada no ano passado, a mesma ainda traz o escudo antigo, e o novo será apresentado apenas em 2022, nas camisas que serão usadas na Copa do Mundo no Catar.

► Compre camisas da Espanha na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo da Seleção da Espanha e do novo logo da RFEF? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!