Sandhausen SV troca PUMA pela Macron após 21 anos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sandhausen SV troca PUMA pela Macron após 21 anos

Sandhausen SV troca PUMA pela Macron após 21 anos

by André Coutinho
sandhausen-macron-2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sandhausen SV anunciou, no último final de semana, que estará com uma nova fornecedora de material esportivo a partir de julho: a Macron.

A marca italiana substituirá a PUMA, que vestiu o clube da 2.Bundesliga nos últimos 21 anos, uma das parceria mais longevas da história.

O anúncio foi realizado numa live do clube, sem muitos detalhes do acordo revelados, mas pelas camisas mostradas, o contrato é bastante longo e deve ir até 2027.

O Hero estará presente nos kits oficiais do time principal e em todas as equipes do programa de desenvolvimento juvenil. O clube será o quarto nas duas primeiras divisões alemãs a vestir Macron – além dele, Arminia Bielefeld, Hannover 96 e Karlsruhe já utilizam os materiais da empresa.

Jürgen Machmeier, presidente da SV Sandhausen, diz estar muito satisfeito com a cooperação futura. “Com a Macron, estamos ganhando um parceiro renomado que está bem conectado no futebol internacional. O conceito geral de nosso futuro fornecedor nos convenceu, as discussões foram caracterizadas pela confiança mútua desde o início. A mensagem da marca do nosso futuro fornecedor “work had, play harder” também se encaixa perfeitamente com a filosofia do clube”.

Gianluca Pavanello, CEO da Macron, garante que a empresa está orgulhosa e feliz com o acordo. “O Sandhausen se consolidou no futebol profissional alemão com um desenvolvimento único e se destacou. A cooperação expande nosso acesso ao mercado alemão com uma importante plataforma na região de Reno-Neckar. Isso expandirá ainda mais nossa presença no futebol profissional alemão”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Sandhausen SV trocar a PUMA pela Macron na próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!