Rangers FC divulga escudo de 150 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rangers FC divulga escudo de 150 anos

Rangers FC divulga escudo de 150 anos

by André Coutinho
Rangers FC divulga escudo de 150 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rangers Football Club, time escocês, completará seus 150 anos no próximo dia 01 de março de 2022 e deu início ao ano da comemoração com um novo escudo especial.

O símbolo será utilizado durante todo o período no site, mídias sociais e materiais promocionais.

Escudo de 150 anos do Rangers FC (150 years badge)

O escudo especial é bem simples, trazendo o design tradicional, agora vazado, colorido de dourado. Na parte de baixo é colocada uma fita, na mesma cor, com o ano de fundação, o ano dos 150 anos e o destaque para “150 years” no meio. Essa fita é influenciada pelas cristas decorativas dos primeiros livros documentados dos membros do clube, que apresentam uma peça ornamental em espiral. O design é sinônimo de Ibrox, onde aparece nas cristas exibidas na elevação lateral do icônico stand principal de Bill Struth.

Junto com o escudo, diversas ações devem ser realizadas, todas com o mote “Forever Ready”, ou “Sempre prontos”. Entre elas, a inauguração da Edmiston House, novo espaço multiuso de última geração do clube que inclui espaço para eventos, um museu Rangers e uma nova loja de varejo da Castore.

Ao longo da temporada, a própria fornecedora lançará kits comemorativos que homenageiam a rica herança e o sucesso sobre os quais este clube foi construído. Os lançamentos serão complementados por uma edição especial de roupas de treinamento, roupas de lazer e itens retrô para todas as idades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rangers Football Club (@rangersfc)

O presidente do Rangers, Douglas Park, comentou o início do 150º ano do clube. “O Rangers tem o prazer de revelar nosso brasão de 150 anos, o primeiro grande marco na contagem regressiva para as comemorações de ser o primeiro grande clube europeu a alcançar tal marco. Os torcedores estão no centro de tudo o que fazemos no Rangers, e isso não será diferente, pois marcamos nosso 150º ano. O apoio que recebemos de nossos detentores de ingressos para a temporada, clientes de hospitalidade e membros do MyGers desde seu lançamento no ano passado foi fenomenal. É maravilhoso ver que a lealdade foi recompensada nesta temporada com sucesso no parque”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do escudo de 150 anos do Rangers FC? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!