Camisas de Futebol » PSG lança bola especial feita com diversas camisas do clube

PSG lança bola especial feita com diversas camisas do clube

by André Coutinho
PSG lança bola especial feita de camisas antigas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O PSG, Paris Saint-Germain, em parceria com a empresa Rebond, lançou uma série de bolas, a partir de diversas camisas do clube, em homenagem aos seus 50 anos.

O mais interessante é que cada bola, que dura 2h30 para ser produzida, é um modelo único, uma vez que são feitas artesanalmente, de maneira aleatória.

Bolas especiais PSG X Rebond

As bolas, apesar de terem uma modelagem aleatória, possuem alguns aspectos em comum. A começar, são 32 gomos no exterior, sendo que um deles, o central, é preto, e traz, em dourado, o nome do clube e o número de série, em algarismos romanos.

PSG lança bola especial feita de camisas antigas

O azul marinho, do manto titular, é predominante, e apresenta alguns gomos de uniformes reservas, nas cores branca, vermelha, laranja, cinza, e por aí vai. Também é possível ver pedaços de nomes, como de Neymar, Mbappé.

As bolas são produzidas numa pequena oficina rural, localizada em Loire-Atlantique, que trabalha habitualmente com couro e confecciona bolsas e sapatos para grandes casas de moda. A bola está disponível no site do clube por 380 euros (2504 reais).

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das bolas do PSG, feitas de diversas camisas do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!