Napoli pode trocar a Kappa pela Legea em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Napoli pode trocar a Kappa pela Legea em 2021-2022

Napoli pode trocar a Kappa pela Legea em 2021-2022

by André Coutinho
Napoli Legea 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste final de semana, o site AreaNapoli.it trouxe uma informação um tanto quanto surpreendente: O Napoli estaria trocando a Kappa pela Legea, fornecedora italiana que há algum tempo não tem um grande parceiro no futebol.

O site afirma que a pandemia de Covid-19 fez com que os valores oferecidos pela Kappa para a renovação automática por mais uma temporada (prevista no atual contrato), cerca de 2,5 milhões de euros, fossem insuficientes para que Aurelio De Laurentiis prosseguisse nas negociações com a marca.

Outras empresas que teriam demonstrado interesse, como a Macron, que ofereceu um acordo de longo prazo onde o clube receberia cerca de 3 milhões de euros com aumentos proporcionais a cada ano, além da Castore, marca que teria sondado, mas não teria nem chegado a enviar uma proposta oficial.

Apesar do martelo ainda não ter sido batido, o site especializado no dia a dia napolitano afirma que a melhor proposta recebida seria da Legea, fornecedora fundada em Pompéia em 1993, e que ofereceu cerca de 3,8 milhões por temporadas mais royalties para assumir o manto Partenopei por três anos.

camisas do cosenza calcio 2020-2021 legea

Cosenza Calcio é uma das equipes que ainda veste uniformes da Legea

A decisão oficial no entanto deve acontecer em breve, já que se o clube decidir não continuar com a Kappa para 2021-2022, deve escolher rapidamente outra parceria para que haja tempo hábil para a confecção do material esportivo.

► Compre camisas do Napoli na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do Napoli trocar a Kappa pela italiana Legea em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!