Camisas de Futebol » Inter de Milão oficializa novo escudo

Inter de Milão oficializa novo escudo

by André Coutinho
Inter de Milão oficializa novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após muita especulação e vazamentos, finalmente a Inter de Milão oficializou seu novo escudo, que, como esperado, traz um design bem mais simples.

A nova identidade visual dos nerazzurri foi lançada com o mote “I am”, uma alusão à sigla “IM” do novo símbolo máximo da equipe.

Novo escudo da Inter de Milão

Inter de Milão oficializa novo escudo

A nova identidade traz um círculo preto, com outro azul por cima. No interior, é disposta a sigla I M, em branco, referente ao nome “Inter Milano”. Todas as cores possuem saturação e nenhum efeito, trazendo um ar minimalista, o que se tornou tendência no mundo do futebol nos últimos anos. O dourado, que vinha sendo utilizado nos últimos modelos, não foi utilizado. Não foram reveladas outras aplicações do logo, mas devem ser utilizados modelos de outras cores em campanhas e nos uniformes.

Na campanha, a Inter se utilizou de suas iniciais para lançar uma série de “definições” sobre si, como “Eu sou o poder”, “Eu sou corajosa”, “Eu sou nerazzurra”, um novo posicionamento de marca, que deve trajar, pelo menos neste começo, as campanhas de marketing e merchandising.

EVOLUÇÃO ESCUDO DA INTER DE MILÃO

Diferentemente do especulado, o nome do clube não foi alterado e se mantém FC Internazionale Milano, no entanto, a equipe continuará sendo chamada Inter Milano, como já era de costume.

novo logo inter evolução

► Compre camisas da Internazionale na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do novo escudo da Inter de Milão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!