Derbystar e Bundesliga anunciam renovação de contrato » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Derbystar e Bundesliga anunciam renovação de contrato

Derbystar e Bundesliga anunciam renovação de contrato

by André Coutinho
Derbystar e Bundesliga anunciam renovação de contrato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Bundesliga e a Derbystar anunciaram a renovação do atual contrato de bola oficial por cinco anos, ou seja, até o verão de 2026.

A marca alemã é a fornecedora oficial do principal instrumento do futebol da liga conterrânea desde a temporada 2018-2019.

Assim sendo, a empresa continuará fornecendo as bolas oficiais da Bundesliga, principal liga do país, 2.Bundesliga, a segunda divisão, além da DFB-Pokal.

Derbystar e Bundesliga anunciam renovação de contrato

“Temos o prazer de continuar a ter um parceiro ao nosso lado que há muitos anos convence pela confiabilidade e qualidade de seus produtos. As bolas de Derbystar desfrutam de uma excelente reputação há décadas”, disse Ansgar Schwenken, membro da Diretoria Executiva e Diretor de Assuntos e Fãs de Futebol da DFL.

“O fato de a DFL confiar em nossas bolas por mais quatro temporadas nos deixa muito orgulhosos, pois confirma tanto a qualidade de nosso produto quanto a ótima cooperação desde o início de nossa parceria”, afirma Joachim Böhmer, COO da Derbystar Sportartikelfabrik GmbH, que tem pertencia à empresa dinamarquesa SELECT Sport A / S desde 1991.

Derbystar e Bundesliga anunciam renovação de contrato

Peter Knap, CEO do SELECT Sport Group, diz estar muito feliz. “Como um dos fabricantes líderes de bolas, equipamos mais de 14 ligas europeias com bolas oficiais das marcas SELECT e Derbystar, com a Bundesliga representando o auge dessas parcerias de liga. A extensão do contrato com a DFL até 2026 nos garante uma posição única para impulsionar nosso crescimento internacional para as marcas Derbystar e SELECT. ”

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Derbystar e a Bundesliga renovarem o contrato por cinco anos? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!