Novas camisas do Vélez Sarsfield 2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vélez Sarsfield 2021 Kappa

Camisas do Vélez Sarsfield 2021 Kappa

by André Coutinho
Camisa reserva do Velez Sarsfield 2021-2022 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou oficialmente as novas camisas do Vélez Sarsfield para 2021, temporada em que disputa a Superliga Argentina, primeira divisão do futebol nacional.

A estreia do manto titular foi no jogo contra o Boca Juniors e não deu muita sorte, afinal, a equipe foi goleada pelos Xeneizes por 7 a 1.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular do Velez Sarsfield traz o branco como predominante e apresenta o tradicional V em azul marinho na região do peito, mais linhas finas pelo corpo, em cinza.

A gola é redonda, em azul marinho, e tem um recorte frontal com botão. A mesma cor aparece em faixa aplicadas junto ao branco nos punhos. Nas laterais são colocadas finas listras, uma verde no lado esquerdo e uma vermelha no direito, fazendo menção às origens italianas do clube.

A Kappa estampa o OMINI em azul nos ombros e em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velez é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em azul completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Vélez Sarsfield 2021 Kappa

O manto reserva da equipe tem dois tons de azul, sendo o marinho na parte abaixo do chevron branco e o royal na parte de cima e mangas. São colocadas finas linhas verticais no corpo no tom oposto. A gola e os punhos são azul marinho.

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velez é colocado no lado esquerdo,  em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vélez Sarsfield para a temporada 2021, produzidas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!