Camisas de Futebol » Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla

Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla

by Juliano Buzato
Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla anunciou as novas camisas do Sampaio Corrêa para a temporada 2021, em que a equipe disputa o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da série B.

A Bolívia Querida volta a vestir uniformes da marca goiana, que substitui a Numer, fornecedora que também pertencia ao Grupo SB, mas foi extinta.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla 1

As novas camisas do Sampaio Corrêa homenageiam a tradição, cultura e arquitetura de São Luís, através dos tradicionais azulejos portugueses, uma das grandes características da capital maranhense.

A camisa titular traz as tradicionais faixas verticais verdes e vermelhas separadas por listras amarelas que desta vez ganham um estilo pincelado. De forma texturizada são vistos desenhos que remetem aos azulejos portugueses.

A gola é V na cor amarela com bordas verdes na parte frontal, a nuca é verde, cor que também é vista nos ombros e nas clavículas no dorso. As mangas são brancas e os punhos ganham estilo listrado com as três cores principais.

O escudo do SCFC é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Super Bolla aparece em branco no lado direito.

Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla 1

Na parte inferior esquerda, um selo especial com os dizeres “Sampaio Orgulho Maranhense” é visto junto com a bandeira do estado.

Calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do Tubarão.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla kit Reserva

A nova camisa reserva volta a ser branca e traz como destaque, as três cores, o vermelho, o amarelo e o verde, aplicadas no peito em detalhes pincelados.

A gola V é verde com bordas brancas na parte frontal, enquanto os punhos são tricolores.

O escudo é aplicado no lado esquerdo e o logo da Super Bolla aparece em verde no direito. Na parte inferior esquerda, novamente o selo especial é visto.

Camisas do Sampaio Corrêa 2021 Super Bolla kit Reserva

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da Bolívia Querida.

LUTO POR TODOS | Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Sampaio Correa 2021-2022 Super Bolla

A nova terceira camisa do Sampaio Corrêa traz a cor preta predominante com faixas verticais texturizadas com desenhos que lembram os tradicionais azulejos portugueses, típicos de São Luís do Maranhão, e já vistos nas camisas titular e reserva.

Terceira camisa do Sampaio Correa 2021-2022 Super Bolla

A gola é V com o verde, amarelo e vermelho, tradicional do clube, cores também vistas nos punhos. O escudo da Bolívia Querida é aplicada no lado esquerdo, enquanto o logo da Super Bolla aparece em branco no lado direito.

Na nuca, a frase “Luto por Todos” é visto em branco, junto das três cores do clube em retângulos aplicados antes e depois.

O uniforme alternativo para a temporada se completa com calção e meiões pretos com detalhes em vermelho, amarelo e verde.

► Compre camisas do Sampaio Corrêa na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sampaio Corrêa 2021, assinadas pela Super Bolla? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!