Camisas de Futebol » Camisas da Romênia 2021-2022 JOMA

Camisas da Romênia 2021-2022 JOMA

by Juliano Buzato
Camisas da Romênia 2021-2022 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção da Romênia para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar.

Os novos mantos se unem aos uniformes para os Jogos Olímpicos de Tóquio, lançados no ano passado pela fornecedora espanhola.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas da Romênia 2021-2022 Joma

A camisa titular da Romênia é predominantemente amarela e traz como destaque o símbolo das cinco macrorregiões do país, que já são vistas no escudo, em marca d’água. São elas: a águia, que representa a Muntênia, o touro, que representa a Moldávia, o leão, que representa a Oltênia, o tubarão, que representa a Dobrogea e o corvo, que representa a Transilvânia.

A gola é branca no estilo V, mas com pano subposto na mesma cor. Já o escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da JOMA aparecem em azul no lado direito do peito e nos ombros.

Camisas da Romênia 2021-2022 Joma

Dentro da gola, é visto em azul a frase “Luptăm Împreună” (Vamos lutar juntos). Já na nuca, a águia, vista no brasão de armas do país, é vista junto das cores da bandeira.

Calção branco com detalhes tricolores e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado romeno.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva traz o mesmo template do kit principal, mas tem o azul predominante e a gola e as aplicações de logo da JOMA em branco.

Novamente os símbolos das cinco macrorregiões aparecem em destaque em marca d’água na região frontal do kit. Os detalhes na nuca e no interior da gola visto no manto titular se repetem, só que em branco.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante dos Tricolores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Romênia 2021-2022, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!