Camisas de Futebol » Camisas do Racing Club 2021-2022 Kappa

Camisas do Racing Club 2021-2022 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Racing Club 2021-2022 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Racing Club para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa o Campeonato Argentino, as Copas nacionais e a Libertadores da América.

Esta é a quinta temporada que a fornecedora italiana apresenta uniformes para o Racing, desde que substituiu a Topper em 2017.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

A nova camisa titular do Racing traz as tradicionais listras verticais em branco e azul celeste, desta vez, com uma textura vista nas listras azuis. A gola é V aparece em azul marinho com as mangas brancas e o marinho retornando nos punhos que são largos.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa aparece em azul marinho no lado direito, sendo que o mesmo é aplicado em azul celeste nos ombros. Já o nome Kappa aparece em preto na nuca.

Camisas do Racing Club 2021-2022 Kappa Home

Além disso, calção e meiões em azul marinho com detalhes em branco e celeste completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O novo uniforme reserva ganha um design diferente, sendo predominantemente azul marinho, em um tom bem escuro, com rabiscos na horizontal em azul celeste, formando um estilo que lembra um tecido mesclado.

A gola e as mangas aparecem em azul marinho, enquanto os logos da Kappa são aplicados em azul celeste tanto no peito, quanto nos ombros. Já o escudo é visto em sua forma oficial no lado direito do peito.

Camisas do Racing Club 2021-2022 Kappa Away

Calção e meiões em azul celeste completam o uniforme para jogos como visitante de La Academia.

Camisas do Racing Club 2021-2022 Kappa

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Racing Club 2021 Kappa a

A nova terceira camisa do Racing Club para a temporada ganha a cor branca, para contrastar com os outros dois mantos já lançados.

Com template bastante simples, com gola V, o manto ganha aplicações do escudo, logo da Kappa, selo e patrocínios em dourado.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo do time argentino.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Racing Club 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!