Camisas de Futebol » Camisas do Orlando Pride 2021-2022 Nike

Camisas do Orlando Pride 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Orlando Pride 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou a primeira das novas camisas do Orlando Pride para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a National Women Soccer League.

Na última temporada da NWSL, a equipe de Marta e Morgan terminou na 8ª e penúltima posição na chamada “Fall Series”.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O novo manto titular do Orlando Pride foi batizado de “Ad Astra”, e faz homenagem à Space Coast, da Flórida, e às matemáticas da Nasa conhecidas como “computadores humanos”, que viraram ícones. Ele traz o template da marca para as equipes femininas e tem a cor violeta como predominante, com transição para o preto na região de cima, que traz pontos brilhantes, como o céu. A faixa na nuca é branca, assim como o detalhe na frente da gola V.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Orlando Pride é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Camisa de goleiro “Moon” (Moon jersey)

A goleira e capitã do Pride, Ashlyn Harris, ganhou uma camisa especial, também com tema espacial, batizada de “Moon kit”, ou “uniforme da lua”.

Camisas do Orlando Pride 2021-2022 Nike

Esse manto traz o tramplate padrão da marca para a posição, com as “impressões digitais” no corpo. Ele apresenta tons de cinza como base, lembrando o terreno da própria lua, além de faixas laterais pretas.

Camisas do Orlando Pride 2021-2022 Nike

Na manga direita é colocada a figura da lua cheia. Nas costas, ela aparece novamente, junto de uma homenagem à goleira, número 24 da equipe. A figura do astronauta com a bandeira dos Estados Unidos faz referência às realizações da mesma pela seleção.

Camisas do Orlando Pride 2021-2022 Nike

A Nike estampa o Swoosh em prata no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pride é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Orlando Pride 2021-2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!