Novas camisas da Seleção de Kosovo 2021-2022 14Fourteen + Novo escudo » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen + Novo escudo

Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen + Novo escudo

by Juliano Buzato
Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A 14Fourteen apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção de Kosovo 2021-2022 que serão utilizadas na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

A grande novidade fica por conta do novo escudo lançado junto aos novos uniformes. Confira abaixo!

Novo escudo da FFK – Seleção de Kosovo

novo escudo FFK - Seleção de Kosovo

O novo símbolo da Seleção Kosovar de Futebol traz um estilo totalmente diferente do que era utilizado anteriormente a começar pelo formato, que deixa de ser circular e passa a ter mesmo o estilo de um escudo.

escudo FFK - Seleção de Kosovo

Com o fundo azul e as linhas douradas, a sigla “FFK” (Federação de Futebol de Kosovo) aparece na parte superior em branco. Logo abaixo são aplicadas as seis estrelas (como na bandeira nacional), que representam os seus grupos étnicos que compõe o país (albaneses, sérvios, turcos, goranis, rom e bósnios).

escudo FFK - Seleção de Kosovo - Dardania

Na parte principal do símbolo é visto uma bola de futebol, em branco e um círculo retirado da antiga bandeira da Dardania, que aparece em dourado.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen Home

A nova camisa titular de Kosovo traz o azul como cor predominante, já a gola é V em azul marinho com bordas douradas, padrão que se repete nos punhos.

Na parte interior da gola é visto uma forte frase: “Dardanet – Raised by war, stronger than fear” (Dardaniano – Criado pela guerra, mais forte do que o medo).

O destaque fica por conta de padrão texturizado feito por arte que representa o “labirinto dardaniano”, artes encontradas nos sítios arqueológicos da Ilíria, e que também é visto nas outras peças.

labirinto dardaniano - Kosovo

O novo escudo aparece silkado no lado esquerdo do peito com a palavra “KOSOVA” ao invés da sigla “FFK”, enquanto o logo da 14Fourteen aparece em branco do lado direito.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen Away

Seguindo o padrão do kit titular, a camisa reserva tem o branco como cor predominante e o padrão texturizado inspirado na arte dardaniana aparece com maior destaque.

A gola V é azul marinho com bordas douradas, padrão que se repete nos punhos. O escudo é aplicado no lado esquerdo com a marca da 14Fourteen em azul marinho, no direito.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante kosovar.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen Third

A terceira camisa traz o preto como cor principal e ao invés do desenho da arte dardaniana de forma texturizada, ela aparece de tamanho maior em embossing.

Camisas de Kosovo 2021-2022 14Fourteen Third

Outra grande diferença está na gola que ganha um estilo diferente com pano subposto em dourado, onde a bandeira nacional é aplicado ao centro.

O escudo de Kosovo é visto no lado esquerdo do peito, em linhas douradas, cor que é vista no logo da Fourteen e em linhas que percorrem as laterais e os punhos em costura overlock.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do selecionado europeu.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção de Kosovo 2021-2022, que estreiam o novo escudo da FFK? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!