Novas camisas do Houston Dash 2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Houston Dash 2021 Nike

Camisas do Houston Dash 2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Houston Dash 2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Houston Dash para a temporada 2021 da National Women Soccer League (NWSL).

Na última edição da chamada Challenge Cup da principal liga feminina dos Estados Unidos, a franquia foi a campeã, batendo o Chicago Red Stars na final.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Houston Dash 2021 Nike

O novo manto titular da equipe traz a cor laranja como predominante, com um padrão gráfico pelo corpo com diversos hexágonos. O preto aparece em detalhes na nuca, no vértice da gola e nos punhos.

Na barra ainda é colocado um jocktag com as iniciais “HOU” enquanto no interior do pescoço é escrita a frase “H-Town hold it down”, a mesma utilizada na campanha de lançamento do Houston Dynamo.

Camisas do Houston Dash 2021 Nike

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Houston Dash é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões alaranjados.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Houston Dash 2021 Nike

O manto reserva da equipe foi batizado de ‘Luv ya Dash” e homenageia a NASA e as contribuições aeroespaciais de Houston. Ele tem a cor branca como predominante e apresenta no corpo diversas estrelas azuis, pratas e laranjas pelo corpo e mangas. O azul volta a aparecer em detalhe na gola V e nos punhos.

A Nike estampa o Swoosh em azul no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Houston Dash é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Houston Dash 2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!