Novas camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas

Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas Reserva a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Feyenoord Rotterdam 2021-2022, para a temporada em que a equipe disputa novamente o Campeonato Holandês.

O primeiro manto a ser oficialmente revelado foi um especial, batizado de “Full Support”, que não é vendido nas lojas, sendo oferecido exclusivamente para sócios que mantiveram o pagamento em dia durante a pandemia de Covid-19. 

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular do Feyenoord é baseado no template Condivo21, traz o tradicional design meio a meio, com o lado direito do corpo e a manga esquerda na cor vermelha e o lado esquerdo do corpo e a manga direita na cor branca.

Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas

O destaque fica para a gola, que traz o novo modelo da marca, com as cores invertidas e o contorno em preto, assim como os punhos. As três listras aparecem nos ombros, na mesma cor.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Com um template criado no miadidas, o novo kit reserva presta homenagem à uniformes usados pelo time holandês nos anos 80.

Ele traz o cinza predominante em design meio a meio, sendo o lado direito liso e o esquerdo texturizado com pinceladas em efeito “glitch”.

Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas Reserva

A gola é V com detalhes amarelos nas laterais, cor que é vista também na parte superior dos punhos e nas três listras que percorrem as laterais. Também amarelo é a aplicação do escudo, que traz fundo preto, além do logo da Adidas e patrocínio máster.

Para completar o uniforme para jogos como visitante, foram lançadas diferentes combinações. O clube pode optar por calção amarelo ou preto e meiões cinzas ou amarelos.

Uniforme “Full Support” 21/22 (Special kit)

Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas

O manto especial da equipe foi batizado de “Full Suport”, em homenagem aos torcedores que mantiveram seus vencimentos em dia, mesmo com a pandemia.

Ele traz template criado no miadidas e tem a cor verde como predominante, com a metade esquerda num tom mais claro, em coloração mesclada. Esse tom também é utilizado nos punhos, nas três listras nas laterais e no contorno da gola V.

Camisas do Feyenoord 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa uma versão verde clara de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme especial, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Feyenoord 2021-2022, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!