Calção do Barcelona em 2021-2022 deve ser bicolor » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Calção do Barcelona em 2021-2022 deve ser bicolor

Calção do Barcelona em 2021-2022 deve ser bicolor

by Juliano Buzato
Calção Barcelona bicolor
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na temporada 2021-2022, mais uma vez o uniforme do Barcelona vai dar o que falar, com a camisa trazendo um design bastante exótico, inspirado no escudo do clube. Mas ao que tudo indica, não é apenas isso que vai chamar atenção, já que informações adiantadas pelo Mundo Deportivo afirmam que o calção terá design bicolor, sendo metade azul e metade vermelho.

Camisas do FC Barcelona 2021-2022 Nike

O calção deve acompanhar o design da camisa, trazendo o lado direito vermelho, e o lado esquerdo azul, como pode ser visto na imagem acima.

Até o momento, ainda não foram reveladas imagens oficiais do calção, mas a possibilidade já vem causando um certo alvoroço entre torcedores e entusiastas de uniformes e camisas de futebol, e alguns designers já tentam prever o que será visto no Barça, como o desenho abaixo, feito por @ismetimodiyolar.

Além do design exótico há também a expectativa se o mesmo será realmente utilizado pelo clube, afinal não é muito comum equipes do alto escalão do futebol usarem shorts com mais de uma cor predominante.

Camisas do Galatasaray 2015-2016 Nike kit

Um bom exemplo aconteceu na temporada 2015-2016, quando a mesma Nike lançou para o Galatasaray um kit que trazia o calção com design acompanhando a camisa, assim como os meiões que apareciam cada um de uma cor. No entanto, ambas as peças não foram utilizadas oficialmente, sendo substituídas na maioria das vezes por calção e meiões pretos que acompanhavam o kit reserva.

Galatasaray-2015-2016

Pesquisando sobre o assunto, não há nenhum link oficial do clube ou da Nike explicando o motivo, mas nas redes sociais, torcedores comentam que a não utilização do uniforme meio a meio por completo, teria sido vetada pela UEFA. No entanto, mesmo no campeonato turco, não há imagens da utilização do kit.

O novo uniforme titular do Barcelona deve ser lançado a partir de maio, é provável que junto do calção bicolor, seja lançada uma opção totalmente azul, para que a equipe utilize como alternativa, caso haja problema de veto em alguma competição.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do calção do Barcelona para 2021-2022 ser bicolor, acompanhando design da camisa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!