Camisas de Futebol » Times que conseguiram o acesso de divisão no Brasil em 2020 (Visilfer99)

Times que conseguiram o acesso de divisão no Brasil em 2020 (Visilfer99)

by Juliano Buzato
Visilfer99-acesso2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A série A do Campeonato Brasileiro ainda está rolando, mas as divisões inferiores ou já definiram as equipes que conseguiram o acesso de divisão, e neste ano de 2021 poderão jogar em uma série acima.

Na série D, as equipes que subiram para a C foram o Mirassol, o Floresta, o Novorizontino e o Altos. Já na C, quem conquistou o acesso para a B, foram o Vila Nova, o Remo, o Brusque e o Londrina. Já na segundona, Chapecoense, América-MG, Cuiabá e Juventude terão o prazer de jogar na elite do futebol nacional nesta temporada que começará.

Para homenagear e celebrar o acesso desses times, o designer Visilfer99, imaginou uma releitura das camisas dessas 12 equipes. O trabalho você confere abaixo. Se liga!

Times que conseguiram o acesso de divisão no Brasileiro em 2020 (Visilfer99) Times que conseguiram o acesso de divisão no Brasileiro em 2020 (Visilfer99) Times que conseguiram o acesso de divisão no Brasileiro em 2020 (Visilfer99)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do trabalho de Visilfer99 que imaginou novos designs para as camisas das equipes que subiram de divisão no Brasil em 2020? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!