Schalke 04 e Umbro decidem rescindir acordo prematuramente » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Schalke 04 e Umbro decidem rescindir acordo prematuramente

Schalke 04 e Umbro decidem rescindir acordo prematuramente

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na temporada 2018-2019, a Umbro substituiu a Adidas no fornecimento de material esportivo do Schalke 04 em um acordo que iria até 2022-2023, mas segundo Alexander Jobst, diretor de marketing do clube alemão, o acordo será interrompido prematuramente e uma rescisão contratual será celebrada em comum acordo.

Em um evento chamado “MitGEredet Digital”, o membro da diretoria do S04 afirmou que já ficou decidido entre as partes, que o contrato terá seu fim antecipado em uma temporada, ou seja, os Mineiros ainda vestirão uniformes do Double Diamond até o fim da temporada 2021-2022.

A justificativa dada por Jobst foi que as expectativas, tanto da parte do clube, quanto da parte da Umbro não foram correspondidas. A fornecedora tem se queixado que as vendas de camisas e produtos oficiais tem sido muito abaixo do esperado, já o clube acredita que a distribuição feita pela marca tem prejudicado o resultado.

Camisas do Schalke 04 2020-2021 Umbro

Fato é que o desempenho dentro de campo também não vem ajudando e é bem provável que em 2021-2022 o Schalke 04 dispute a segunda divisão alemã, já que é o lanterna da atual Bundesliga com apenas 9 pontos em 21 rodadas.

Se a saída da Umbro após a temporada que vem já está definida, ainda não se sabe qual será a próxima fornecedora do clube.

Antes da Umbro, o Schalke 04 vestia uniformes da Adidas, oficialmente, desde 1987. Antes disso, o clube também vestiu uniformes da Adidas, mas também teve seu material desenvolvido pela Trigema e pela Erima (empresa que pertencia às três listas).

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato de Schalke 04 e Umbro rescindir o acordo prematuramente? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!