Lazio pode vestir Castore na temporada 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Lazio pode vestir Castore na temporada 2022-2023

Lazio pode vestir Castore na temporada 2022-2023

by André Coutinho
Lazio Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Società Sportiva Lazio pode trocar de fornecedora de material esportivo na próxima temporada. Segundo jornais italianos, a equipe pode passar a vestir Castore.

Atualmente, o tradicional clube da capital da Itália veste Macron, sendo um dos principais parceiros da mesma.

A informação da possível troca foi trazida pelo portal “Calcio e Finanza”, que fala sobre os negócios no futebol. Segundo o mesmo, a empresa britânica ofereceu um montante de 4 milhões de euros (26,1 milhões de reais) por temporada, valor superior aos 3,3 milhões de euros (21,6 milhões de reais) pagos pela marca conterrânea.

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

Caso seja definida a troca, a Lazio seria o primeiro time na Itália a vestir Castore e o segundo na Europa (Rangers foi o pioneiro). Isso faz parte do planejamento da marca de investir pesado no futebol continental e buscar equipes tradicionais para vestir seus uniformes. Anteriormente, Newcastle, Wolverhampton e Roma tiveram seus nomes ligados à ela (Roma acabou fechando com a New Balance).

A Castore é uma fornecedora inglesa, fundada em 2015 pelos irmãos Thomas e Philip Beahon. A marca tem como acionista, o tenista escocês Andy Murray, que foi o responsável por aproximar a marca do Rangers FC. Saiba mais sobre a Castore Sportswear aqui!

Os biancocelesti são parceiros da Macron desde 2012 , sendo que em 2017 renovaram o contrato até o final da temporada 2021-2022.

► Compre camisas da Lazio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade da Lazio vestir Castore a partir da temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!