Coleção de treino do Flamengo 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção de treino do Flamengo 2021-2022 Adidas

Coleção de treino do Flamengo 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Coleção de treino do Flamengo 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada a nova coleção de treino Adidas do Clube de Regatas Flamengo para a temporada 2021-2022, que deve ser utilizada a partir do final do Campeonato Brasileiro.

Os atletas e comissão técnica do Mengão terão duas opções de camisa, com manga e regata, em duas cores, e um short. Esse material será vestido até o lançamento dos uniformes 2022-2023, no próximo ano.

Camisas de treino 21/22 (Training jerseys)

Os mantos com manga curta da equipe têm um design com o vermelho ou o grafite de cor predominante e apresentam nas laterais e nas mangas um detalhes camuflado em preto e vermelho. O logo da Adidas e o CRF são expostos em grafite na camisa vermelha e em vermelho na camisa grafite.

Também foram lançadas regatas de treino, nas mesmas cores das de manga e com os detalhes camuflados nas laterais e nos ombros, onde são colocadas as três listras da marca.

Calção de treino 21/22 (Training shorts)

Foi lançado apenas um calção até o momento, na cor grafite, com o mesmo detalhes camuflado nas laterais e as três listras em vermelho, mesma cor do logo da Adidas e do CRF.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova coleção de treino do Flamengo 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!