Novas camisas da URT 2021 Tolledo Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da URT 2021 Tolledo Sports

Camisas da URT 2021 Tolledo Sports

by André Coutinho
Camisas da URT 2021 Tolledo Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Tolledo Sports lançou oficialmente as novas camisas da União Recreativa dos Trabalhadores, a URT, para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Mineiro.

Na última edição do estadual, o clube terminou com a 9ª colocada na classificação geral duas posições acima da zona de rebaixamento.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas da URT 2021 Tolledo Sports

O manto titular da equipe é predominantemente azul marinho e apresenta três faixas verticais azul royal, como se tivessem sido pintadas. Além disso, quatro linhas verticais brancas são colocadas. A gola segue a cor predominante com contorno branco, enquanto os punhos são azul royal, também com contorno.

A Tolledo estampa uma versão branca de seu logo abaixo da gola, enquanto o escudo da URT é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões em azul marinho.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas da URT 2021 Tolledo Sports

O manto reserva traz o mesmo design do anterior, com a cor branca como predominante e as faixas pintadas em azul celeste. As finas linhas são azul marinho. A gola segue a cor predominante e tem contorno azul, mesma cor dos punhos.

A Tolledo estampa uma versão azul de seu logo abaixo da gola, enquanto o escudo da URT é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da URT 2021, assinadas pela Tolledo Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!