Novas camisas da Tuna Luso 2021 LUSO » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Tuna Luso 2021 LUSO

Camisas da Tuna Luso 2021 LUSO

by André Coutinho
Camisas da Tuna Luso 2021 Luso a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A LUSO, marca própria da Tuna Luso Brasileira, lançou oficialmente as novas camisas da equipe para a temporada 2021, em que o clube volta à elite do Pará após ser campeão da segunda divisão.

A marca foi criada nesta temporada e tem esse nome em homenagem à comunidade fundadora da Tuna Luso, que tem como origem a Lusitânia, antiga província romana. O logo é um vetor criado em formato de “Águia” que representa seu mascote.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas da Tuna Luso 2021 LUSO

O manto titular da equipe traz o design tradicional com o branco como cor predominante e uma faixa transversal verde. A gola redonda tem uma abertura em Y e traz o interior em verde, mesma cor de detalhes nos punhos.

A LUSO estampa seu logo em verde no lado direito do peito, enquanto a Cruz Pátea é colocado no lado esquerdo, em vermelho.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do titular, com as cores invertidas. O verde vira predominante e a faixa transversal, os detalhes no interior da gola e nos punhos são verdes.

A LUSO estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto a Cruz Pátea é colocado no lado esquerdo, em vermelho.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme três 2021 (Third kit)

O manto alternativo é o que chama mais atenção na coleção. Ele faz homenagem ao açaí, famosa fruta do Pará que ganhou o Brasil nos últimos anos.

Ela traz a cor grená como predominante e traz no corpo um padrão gráfico em tons mais claros da cor. A faixa transversal, as mangas e as costas já possuem um tom mais escuro. O contono da gola e dos punhos é amarelo. Na nuca é colocado um selo em homenagem ao açaí, o “Ouro do Pará”.

Nos punhos o escudo da equipe é utilizado acima dos anos 85 e 92, em alusão aos títulos nacionais do clube, o primeiro da Taça de Prata e o segundo de uma classificatória para a Série B.

A LUSO estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto a Cruz Pátea é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões grenás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Tuna Luso 2021, assinadas pela LUSO? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!