Novas camisas do SER Caxias 2021 Bravo35 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do SER Caxias 2021 Bravo35

Camisas do SER Caxias 2021 Bravo35

by André Coutinho
Camisas do SER Caxias 2021 Bravo35
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do SER Caxias 2021, assinadas mais uma vez pela Bravo35, marca própria do time gaúcho.

Os novos uniformes serão usados no Campeonato Gaúcho e no Campeonato Brasileiro da série D. No último ano, o clube caiu na segunda fase do nacional para o campeão Mirassol.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do SER Caxias 2021 Bravo35

O manto titular é predominantemente grená em dois tons, com mudança em gradiente na altura do peito. Os destaques são a gola V com sobreposição, que é branca com uma fina linha azul marinho centralizada, e os punhos, que têm o mesmo padrão.

A Bravo35 estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Caxias é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões grenás.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do SER Caxias 2021 Bravo35

O manto reserva traz o mesmo design simples do modelo titular, agora cinza na parte de cima e branco na de baixo, novamente com gradiente. A gola e os punhos são grená e apresentam faixas brancas no interior.

A Bravo35 estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo o Caxias é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como visitante do time gaúcho se completa com calção grená e meiões brancos.

Uniforme três 2021 (Third kit)

Terceira camisa do SER Caxias 2020-2021 Bravo35

O manto alternativo da equipe para a temporada foi lançado no último mês de dezembro. Para conferir todos os detalhes, clique aqui.

Uniformes de goleiro 2021 (GK’s kits)

Os goleiros da equipe gaúcha terão duas opções com o mesmo design para a temporada, nas cores azul celeste e chumbo. Ambos trazem faixas horizontais estilizadas no peito, nas cores grená e azul com contorno branco, e a gola e punhos com faixas centralizadas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SER Caxias 2021, assinadas pela Bravo35? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!