Camisas de Futebol » Camisas do Santo André 2021 Ícone Sports

Camisas do Santo André 2021 Ícone Sports

by André Coutinho
Camisas do Santo André 2021 Ícone Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports apresentou as novas camisas do Santo André 2021, para a temporada em que o clube disputa novamente a Série A1 do Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série D.

No último estadual, o clube fez bonito, chegando a liderar na classificação geral, mas caiu nas quartas de final para o campeão Palmeiras.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular é predominantemente branco e traz detalhes camuflados de forma texturizada, uma marca dos mantos da Ícone nos últimos dois anos. A gola V é branca, com a nuca em azul, mesma cor dos punhos, que trazem um gradiente para o branco na extremidade.

A Ícone Sports estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santo André é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme do Ramalhão para a temporada.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do anterior, agora com o azul royal como cor predominante e o padrão camuflado em um tom mais escuro. A nuca e os punhos são brancos.

A Ícone Sports estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santo André é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção brancos e meiões azuis completam o uniforme da equipe santo-andreense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Santo André 2021, assinadas pela Ícone Sports para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!