Novas camisas do River Plate 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do River Plate 2021-2022 Adidas

Camisas do River Plate 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do River Plate 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do River Plate 2021-2022, novamente, assinadas pela Adidas, temporada em que o clube disputa o Campeonato Argentino e a Libertadores da América.

Os novos mantos rendem homenagem aos 120 anos dos Millonarios e celebram a Grandeza do time que nos altos e baixos sempre conta com sua apaixonada torcida.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do River Plate traz seu estilo tradicional com a base branca e a tradicional faixa diagonal vermelha em destaque, cortando o manto, mas numa largura maior. A gola segue o novo padrão da marca e é preta, enquanto as três listras são dispostas nos ombros em vermelho. Na nuca é colocado um selo especial de aniversário de 120 anos, com a palavra Grandeza e os anos 1921 e 2021 sobrepostos. Na barra é colocado o jocktag de 120 anos.

A Adidas estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do River Plate é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time argentino.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do River Plate 2021-2022 Adidas

O manto reserva do River Plate traz a cor preta como predominante e um grande padrão gráfico, em vermelho e cinza, pelo corpo, que segunda a fornecedora, é inspirada pela energia irradiada pela torcida das arquibancadas. As três listras vão no ombro, em vermelho, enquanto a gola V com sobreposição é preta.

Na nuca é colocado o selo de comemoração aos 120 anos do clube com a frase: “Grandeza 2021” com o ano de fundação do clube, 1901, escrito por baixo.

Camisa reserva do River Plate 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do River Plate é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Também em branco são vistos os patrocinadores, no tórax e na manga esquerda.

Camisa reserva do River Plate 2021-2022 Adidas

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante do time argentino para a temporada.

Uniforme três 2021 (Third kit)

Terceira camisa do River Plate 2021 Adidas a

A nova terceira camisa do River Plate traz de volta o estilo tricolor, já usado em outras ocasiões, no entanto, desta vez o uniforme faz homenagem ao kit usado pelo clube em 2000. O novo manto alternativo tem listras verticais vermelhas e brancas, separadas por linhas verticais pretas. Tanto a gola, quanto as mangas aparecem na cor preta, já as três listras percorrem o kit nos ombros, em branco.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do River Plate é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões pretos ou brancos completam o uniforme alternativo dos Millonarios para a temporada.

► Compre camisas do River Plate na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do River Plate 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!