Novas camisas do River-PI 2021 Carijó » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do River-PI 2021 Carijó

Camisas do River-PI 2021 Carijó

by André Coutinho
Camisas do River AC 2021 Carijó
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Carijó apresentou oficialmente as novas camisas do River-PI para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Piauiense.

Na última edição do campeonato estadual, o tradicional clube de Teresina teve uma campanha ruim e terminou na 5ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do River AC 2021 Carijó

O manto titular do clube é predominantemente vermelho e traz uma faixa preta horizontal na região do peito com bordas brancas e uma faixa central, também branca. A gola traz um modelo parecido com o EQT da Adidas e é tricolor, assim como os punhos.

A Carijó estampa seu logo em branco no centro do peito, enquanto o escudo do River é colocado abaixo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do Galo Carijó.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do River AC 2021 Carijó

O kit reserva para a temporada é predominantemente branco e traz no corpo uma série de ziguezagues na cor cinza pelo corpo. As faias horizontais no peito têm as cores preta e vermelha. A gola e os punhos novamente são tricolores.

A Carijó estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do River é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Galo Carijó.

Uniformes de goleiro 2021 (GK’s kits)

Os goleiros do Galo terão dois modelos para vestir durante a temporada, com o mesmo template dos jogadores de linha, que traz a gola estilo EQT e os punhos tricolores. Eles têm as cores amarela e verde limão como base.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do River-PI 2021, assinadas pela Carijó, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!