Novas camisas do Real Salt Lake 2021 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Real Salt Lake 2021 Adidas MLS

Camisas do Real Salt Lake 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Real Salt Lake City 2021 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do Real Salt Lake para a temporada 2021 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzidas pela Adidas.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a equipe ficou na terceira posição no Grupo D e acabou fora dos playoffs.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe, lançado na última temporada com o template de 25 anos da liga, será mantido para esta. Confira os detalhes clicando aqui.

Camisas do Real Salt Lake 2020 Adidas abre

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Real Salt Lake City 2021 Adidas MLS

O novo manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta como destaque um padrão gráfico pelo corpo com elementos gráficos do ambiente natural de Utah, imagens icônicas de clubes e a atitude punk dos torcedores mais ávidos do Real.

A gola redonda tem a cor branca, com contorno vermelho, assim como os punhos. As três listras são dispostas nos ombros, em azul. No lado esquerdo da barra é colocado o número “05”, em referência ao ano de estreia da franquia na MLS. Na nuca é colocada a figura do leão, em vermelho.

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Salt Lake é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Real Salt Lake 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!