Camisas de Futebol » Camisas do Philadelphia Union 2021 Adidas MLS

Camisas do Philadelphia Union 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Philadelphia Union 2021 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Philadelphia Union para a temporada 2021 da Major League Soccer, também conhecida como MLS. Neste ano, a novidade é o manto reserva, já que o kit titular será o mesmo utilizado no ano passado.

O novo manto da equipe foi criado por um grupo de fãs chamado “Union Creators’ Collective” e é inspirado na bandeira da cidade assim como em Benjamin Franklin, que possuía enorme relação com Phily e faleceu na cidade.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas da MLS 2020 Adidas Philadelphia Union

O manto titular da equipe da Pensilvânia é o mesmo lançado para a última edição da Major League Soccer. Confira todos os detalhes clicando aqui.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Philadelphia Union 2021 Adidas MLS

O manto reserva da equipe foi batizado de “BY | U” tem as cores inspiradas na bandeira da Filadélfia, com o azul celeste sendo a predominante e o amarelo aparecendo na gola, punhos e nas três listras nos ombros. O destaque, no entanto, fica por conta de diversas figuras de raios pelo corpo, num tom mais claro do azul, que, segundo o clube, representam o estilo do futebol do clube, “imprevisível, com uma velocidade e força repentina que eletrifica tudo em seu caminho”.

Na nuca é colocado um selo em forma de pipa com uma chave, uma referência clara à experiência de Benjamin Franklin, em 15 de junho de 1752, que levou à invenção dos para-raios posteriormente. No interior é escrita a frase “Energia e persistência conquistam tudo”.

A Adidas estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Philadelphia Union é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul celeste e amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Philadelphia Union 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!