Novas camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA

Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Palmeiras 2021-2022, que terão como mote a campanha “Onde Quer Que Seja Verde”.

Nesta terça-feira (23/02) a marca do felino colocou a venda o modelo titular, já a camisa reserva começa a ser comercializada na quinta-feira (25), mas já foi revelada.

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a PUMA, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos”, declarou o presidente Mauricio Galiotte.

Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA

“Chegamos ao terceiro ano da parceria com o Palmeiras celebrando uma temporada incrível dentro e fora dos campos em 2020 e cada vez mais motivados em construir uma história junto do clube”, declarou Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Palmeiras tem gola V e traz dois diferentes tons de verde em um estilo xadrez visto ao longo do corpo do manto que traz um efeito tridimensional.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Palmeiras é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Palmeiras 2021-2022 PUMA

O manto reserva a camisa traz o template padrão da marca para a temporada, visto em vários times asiáticos, e tem o branco como cor predominante, com um padrão gráfico pelo corpo com diversas coroas de cinco pontas, em tons de cinza. O verde aparece em finas linhas nos ombros e nos punhos.

O manto faz homenagem ao episódio que ficou conhecido como “Campeão das Cinco Coroas” realizado em 1950 e 1951, quando a equipe enfileirou cinco troféus consecutivos, algo inédito no futebol paulista até então. As cinco conquistas foram: Taça Cidade de São Paulo (1950), Campeonato Paulista (1950), Torneio Rio-São Paulo (1951), Taça Cidade de São Paulo (1951) e o Torneio Internacional de Clubes Campeões, também conhecido como Copa Rio (1951).

Camisa reserva do Palmeiras 2021-2022 PUMA

A PUMA estampa o felino em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Palmeiras é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do alviverde.

Uniforme três 21/22 #DeOndeVemoOuro (Third kit)

A nova terceira camisa do Palmeiras traz um tom chamado de “tapioca” com gola redonda, homenageando a tríplice coroa conquistada pelo Verdão na temporada 2020, quando a equipe foi campeã paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

O escudo do Palmeiras é aplicado em sua forma oficial, no lado esquerdo do peito, mas com linhas douradas ao invés do branco, cor que também é vista no logo da PUMA, no lado direito, enquanto nos ombros, aparecem em verde, cor que também é visto nos logos da Crefisa.

Os três títulos são lembrados em selo especial, que é aplicado na nuca em dourado. Ele traz a silhueta do estado de São Paulo, do Brasil e da América do Sul, lado a lado, entre louros com uma coroa acima.

O uniforme alternativo do Verdão se completa com calção verde escuro e meiões na mesma cor do manto.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Palmeiras 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!