Camisas de Futebol » Camisas do Novo Hamburgo 2021 Dresch Sport

Camisas do Novo Hamburgo 2021 Dresch Sport

by André Coutinho
camisas do novo hamburgo 2021 dresch
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Dresch Sport apresentou as novas camisas do Novo Hamburgo 2021, temporada em que o clube disputa o Campeonato Gaúcho da primeira divisão.

A equipe ficou nacionalmente conhecida ao vencer o Campeonato Gaúcho de 2017, derrotando o Internacional na decisão, e homenageia o título nos uniformes deste ano.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

camisas do novo hamburgo 2021 dresch

O manto titular da equipe é predominantemente azul celeste e traz ziguezagues pelo corpo, formados por linhas azul anil em diferentes larguras. Faixas laterais brancas também aparecem, mesma cor do vértice da gola. Os punhos são azul marinho e trazem contorno dourado, em homenagem ao título de 2017.

A Dresch estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Novo Hamburgo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time gaúcho.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e apresenta como destaque uma cruz centralizada, formadapor linhas horizontais e verticais na cor azul celeste. A cor volta a aparecer nas faixas laterais, na gola e nos punhos, que trazem, novamente, o dourado na extremidade.

A Dresch estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Novo Hamburgo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time gaúcho.

Uniforme três 2021 (Third kit)

Para completar a coleção 2021, a terceira camisa é predominantemente preta e traz novamente a cruz azul celeste. O branco aparece no vértice da gola, que segue a cor predominante, assim como os punhos,que trazem novamente os filetes dourados.

A Dresch estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Novo Hamburgo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time gaúcho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Novo Hamburgo 2021, assinadas pela Dresch? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!