Camisas de Futebol » Camisas da LDU 2021 PUMA

Camisas da LDU 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas da LDU 2021 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas da LDU para a temporada 2021, na qual a equipe disputa além do Campeonato Equatoriano.

Na última edição do campeonato nacional, o clube terminou com o vice-campeonato, depois de perder para o Barcelona de Guayaquil na final.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas da LDU 2021 PUMA

A camisa titular da Liga Deportiva Universitária é baseada no template da marca alemã, é predominantemente branca e traz pelo corpo ondulações, num padrão gráfico. As faixas nas mangas e a nuca têm a cor azul marinho.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo da LDU é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos com detalhes em cinza completam o uniforme para jogos como mandante dos Albos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas da LDU 2021 PUMA

O manto reserva tem o mesmo design do titular, é predominantemente laranja e apresenta as faixas nas mangas na cor azul marinho. A gola V segue a cor predominante.

A PUMA estampa o felino em laranja nas mangas e em azul no lado direito do peito, enquanto o U do escudo da LDU é colocado no lado esquerdo, em azul.

Calção e meiões azuis com detalhes laranjas completam o uniforme para jogos como visitante do time equatoriano.

Terceiro uniforme 2021 (Third kit)

Camisas da LDU 2021 PUMA

O terceiro kit da LDU para a temporada 2021 é predominantemente grená, num design mais classudo, com gola de botão, que segue a cor predominante.

A PUMA estampa o felino em dourado nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da LDU é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Compeltam o uniforme, calção e meiões grenás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da LDU para 2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!