Camisas de Futebol » Camisas do Inter Miami CF 2021 Adidas MLS

Camisas do Inter Miami CF 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Inter Miami CF 2021 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Inter Miami CF, para a temporada 2021 da Major League Soccer (MLS), a segunda de sua história.

A equipe que tem como dono o astro David Beckham tem mantos assinados pela Adidas, fornecedora exclusiva da Major League Soccer.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe para a temporada será o mesmo lançado na última temporada, o primeiro da história da franquia. Para mais detalhes, clique aqui.

Camisas do Inter Miami 2020 Adidas 1

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva foi batizado de “La Palma”. Ele traz o novo template da marca para os times da MLS e tem a cor preta como predominante, com diversas folhas de palmeiras em relevo pelo corpo, como um tributo sutil à Baía de Biscayne, na Flórida. As três listras vão nos ombros, em rosa, mesma cor da frase na nuca “Liberdade para sonhar”. No interior da gola e da barra é colocada a cor azul celeste.

A Adidas estampa uma versão rosa de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Inter Miami é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Inter Miami CF 2021 Adidas MLS

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos com detalhes rosas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Inter Miami CF 2021, assinadas pela Adidas para a MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!