Novas camisas do Guaireña FC 2021 Kyrios Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Guaireña FC 2021 Kyrios Sport

Camisas do Guaireña FC 2021 Kyrios Sport

by André Coutinho
Camisas do Guairena FC 2021 Kyrios Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kyrios Sport lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Guaireña Fútbol Club para a temporada 2021, em que a equipe disputa o Campeonato Paraguaio.

Na última edição do Torneo Clausura, o clube terminou a fase classificatória na 8ª posição e foi eliminado pelo Guaraní nas semifinais. As camisas foram novamente desenhadas pelo designer “Matupeco”.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Guairena FC 2021 Kyrios Sport

O manto titular a equipe para a temporada é bem interessante e faz uma referência a um ponto turístico do país. Ele tem a cor branca como predominante, com listras verticais em azul celeste, em homenagem à Reserva Natural Yvytyruzu , simulando as árvores que crescem no local. Também de forma sutil acompanham pequenas silhuetas de pássaros nativos da região. A gola V com sobreposição  é branca, com contorno preto, mesmo padrão dos punhos.

A Kyrios estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guaireña é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na manga direita é colocado um selo em referência à reserva.

Camisas do Guairena FC 2021 Kyrios Sport

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva a equipe é predominantemente azul marinho e faz referência à Cordilheira de Yvytyruzu , que abriga os picos mais altos do Paraguai (Cerro Tres Kandu, Cerro Amor e Cerro Akatĩ), por isso o jocktag diz “La Cima del Paraguay”. Esse detalhe aparece como um mapa no corpo, em um tons mais claros da cor.

Camisas do Guairena FC 2021 Kyrios Sport

A Kyrios estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Guaireña é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Guaireña FC 2021, assinadas pela Kyrios Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!